quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lateral escapa de suspensão maior e deve jogar domingo

Foto: Federação Paulista de Futebol
Em julgamento realizado na noite de anteontem, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o lateral esquerdo do Grêmio Prudente, Lucas Pereira, pegou pena mínima de um jogo por sua expulsão no empate sem gols com Tupã na estreia da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, no dia 5, pelo grupo 1.
Como já cumpriu a suspensão diante do Tanabi, em 13 deste mês, o jogador poderá ser utilizado pelo técnico Jorge Saran no duelo contra o Araçatuba, domingo, às 10h, na casa do rival. No treino de ontem à tarde, assim como fez na terça-feira, o treinador testou o ala no time titular.
“A ideia é utilizar o Lucas Pereira como titular no domingo. O Billy ficou muito tempo parado e só jogou contra o Tanabi porque o Lucas estava suspenso”, explica Saran. “Foi visível que o Billy estava sem força e ele está fazendo um trabalho especial para aprimorar a forma”, completa.
Pereira levou o cartão vermelho ante os tupãenses após receber dois amarelos em jogadas diferentes no segundo tempo. Na primeira, foi punido por simular um pênalti. Na segunda, por cometer falta no campo de ataque.
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente