quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saran elogia treino; Adriano volta ao time


O meia Adriano Gerlin e o volante Vinicius Paulista foram as novidades no treino do Grêmio Prudente, ontem pela manhã, no Estádio Municipal Caetano Peretti. Os atletas foram testados no time titular nas vagas, respectivamente, de Anderson e Roger. O treinador Jorge Saran elogiou o rendimento dos comandados, que folgaram na parte da tarde.

“Gostei muito do que vi. O time foi muito ofensivo, principalmente com os pontas abertos e o Adriano encaixando boas bolas para o Romarinho e o Benno”, destacou sobre o meia de 37 anos, que foi poupado das atividades, anteontem, e disputou as duas primeiras partidas do time. Contra o Tupã, entrou em campo aos 40 minutos da segunda etapa. Já contra o Tanabi, foi titular, marcou um gol, mas foi substituído no intervalo.

No trabalho de ontem, Saran manteve o setor defensivo utilizado na terça-feira, composto pelo goleiro Wellington e os zagueiros Marcelo, Fagner e Wallace Vieira, além do volante Caíque. Nas alas, Lucas Pirulito (direita) e Lucas Pereira (esquerda) continuaram no time. 

Fonte:  marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente