sábado, 19 de maio de 2012

Times sub-15 e sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp encaram Assisense fora de casa neste sábado


Depois de folgar na tabela do Campeonato Paulista de Futebol, na semana passada, as equipes sub-15 e sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp, voltam a entrar em campo neste sábado (19) pela última rodada da fase. Os prudentinos enfrentam as equipes do Clube Atlético Assisense. Os jogos ocorrem na casa dos adversários, no Estádio Municipal Antônio Vianna da Silva, o Tonicão.
Às 9h, pela categoria sub-15, o Grêmio Prudente/Semepp vai em busca da vitória e da liderança do grupo 2. Atualmente, os comandados do técnico Marcelo Guimarães, ocupam a segunda colocação na chave com 12 pontos ganhos. É que em cinco partidas disputadas, o time acumulou quatro vitórias e apenas uma derrota. A Ranchariense lidera a chave com 13 pontos, mas com seis jogos realizados.
Para a partida, Guimarães terá a sua disposição os seguintes atletas: Felipe Porangaba, Felipe, Gabriel, Leonardo Ortiz, Fernando, Guilherme, Alysson, Patrick, André Menks, Paulo Henrique, Evandro, Evandro, Marcos, Lucas, Leonardo, Marcelo, Felipe, Vitor e Mike.
Na sequência, às 10h45, haverá o duelo pelo sub-17. Nesta categoria, o time prudentino lidera o grupo B, ao lado da Ranchariense, com 12 pontos ganhos. Apesar disso, vale lembrar que os comandados do técnico Jerry Adriani, jogou cinco vezes, enquanto que o time de Rancharia já disputou seis jogos.
Para esse confronto, o técnico prudentinos terá à sua disposição os atletas Felipe Porangaba, Felipe, Gabriel, Leonardo Ortiz, Fernando, Guilherme, Alysson, Patrick, André Menks, Paulo Henrique, Evandro, Evandro, Marcos, Lucas, Leonardo, Marcelo, Felipe, Vitor e Mike.

Fonte: www.gruponoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente