sábado, 19 de maio de 2012

Técnico do Grêmio Prudente muda time por vitória



Foto: Internet
Após a derrota dentro de casa, contra o Tanabi no último domingo por 3 a 2, muita coisa mudou no Grêmio Prudente. Dispensas aconteceram, esquema tático foi alterado e atletas foram trocados: tudo em busca da primeira vitória na competição.
Com a saída do zagueiro Wesley, que não havia sido relacionado para nenhuma partida, do volante Augusto, titular do time e dos atacantes Rafael Akai, titular na primeira partida e Izac Taciba, muita coisa mudou. O esquema 4-3-3 deu lugar agora ao esquema 3-5-2, o mesmo que foi utilizado no empate na primeira partida da competição diante do Tupã.
Além das dispensas e o esquema tático, alguns atletas perderam a vaga de titular e outros ganharam oportunidades no time do técnico Jorge Saran. Como, por exemplo, o zagueiro Vinícius, que deu lugar a Fagner.O provável time que entrará em campo no domingo, às 10h, em Araçatuba, contra o time da casa será: Wellington; Fagner (caso seja regularizado, se não Vinícius pode ser opção), Marcelo e Vieira; Lucas Pereira, Caíque, Roger e Lucas Pirulito; Benno, Adriano e Romarinho.
Até a partida o time ainda treina nesta sexta, e trabalha no sábado em um período visando a partida de domingo.
Agora, uma coisa é verdade: a partida diante do Araçatuba será um divisor de águas. Se vencer, o clima de tranquilidade volta a reinar. Caso empate, o time terá a obrigação de vencer o time de Votuporanga na quarta rodada. Porém se perder, infelizmente a crise estará implantada.



Ingressos
Os ingressos da partida entre Araçatuba e Grêmio Prudente serão vendidos apenas em Araçatuba.Os ingressos serão vendidos um dia antes da partida, no sábado, das 13h às 19h, nas bilheterias do estádio.

E no dia do jogo, a venda continuará horas antes do jogo, a bilheteria irá abrir as 8h30, para poder atender os torcedores que não adquiriram o ingresso com antecedência.A venda será apenas na bilheteria do Estádio Municipal Dr Adhemar de Barros.O valor do ingresso será de R$10 (Inteira) e R$5 (Meia Entrada), a meia entrada será concedida apenas para estudantes,idosos, e doadores de sangue mediante apresentação da carteirinha.



Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente