terça-feira, 29 de maio de 2012

Grêmio Prudente projeta 17 pontos para classificação

Foto: Internet
Após sofrer a segunda derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente começa a fazer contas para garantir a classificação à próxima fase da competição. Para o técnico Jorge Saran, o time garante vaga com 17 pontos. "Todos os jogos agora são decisivos", define.

E para conquistar o objetivo, o clube segue em busca de reforços. "Vai chegar jogador, vai dar para montar um time forte. Estamos contratando um atacante de Minas [Gerais], um atacante do Sul, um volante da A-3 e um zagueiro de Brasília [DF] que devem chegar terça ou quarta-feira", diz.
Cauteloso

Porém, o diretor de futebol Pedro Alcazar é mais cauteloso. "É só especulação ainda, não tem nada apalavrado. Passei a manhã no telefone, mas só especulação. Tem um atacante do Joinville que virá por empréstimo, mas o clube não mandou os documentos ainda. O atleta de Minas estava no Maranhão e falou que tinha uma bactéria e estava tratando, não mostrou muito interesse. Hoje, volante não é nossa prioridade. Tínhamos o Juninho do Marília e o Bruno do Londrina, mas decidimos segurar", explica.
Elogios ao time

Mesmo derrotado por 1 a 0 para o líder Votuporanguense, Saran elogia o time. "Perdemos, mas o time correu e teve equilíbrio. Serão seis pontos em casa, com 17 estaremos classificados. Vamos agora trabalhar essa semana. O Votuporanguense não tem nada demais também. Os 12 pontos deles foram amarrados, não tem nada de diferente", fala.

"Não tivemos a chance de mudar a parte tática do time. O calor também foi minando a equipe. Faltou criação, mas esse homem está chegando nesta semana", pontua.
Obrigação
Para Saran, o Grêmio tem a obrigação de vencer o Fernandópolis no próximo domingo (3), jogando no Estádio Prudentão. "Temos a chance de ganhar contra o Fernandópolis; temos a obrigação de vencer. Não me assusto com a derrota, empate para mim não seria grande coisa. Nós vamos buscar o resultado com uma equipe bem ofensiva", promete.

"Todos os jogos agora são decisivos e não podemos perder pontos", conclui.
Fonte: www.portalprudentino.com.br - Rogério Mative

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente