domingo, 27 de maio de 2012

CAV e Guariba seguem com 100% de aproveitamento

Campinas, SP, 27 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão se encerrou neste domingo cedo, com mais dez jogos. E, dois times estão se destacando muito. CAV, pelo Grupo 1, e Guariba, pelo Grupo 3, venceram seus jogos e permaneceram com 100% de aproveitamento. Quem também Por outro lado, quem segue sendo a surpresa negativa é a Portuguesa Santista. Tradicional clube paulista, a Briosa segue sem vencer. Com apenas um ponto, é a lanterna do Grupo 7.


Mais líder do que nunca!
O CAV segue não tomando conhecimento de nenhum time na Segundona. Na manhã deste domingo, em Votuporanga venceu o Grêmio Prudente, por 1 a 0 e chegou a liderança do Grupo 1, com 12 pontos, em quatro jogos. Quem vem na sua cola é o Tanabi, que em Fernandópolis, venceu o time da casa, por 3 a 1. No outro jogo do grupo, na sexta-feira, o Tupã bateu o Araçatuba, por 4 a 2.


Tá feio a coisa..
O Taquaritinga segue surpreendendo negativamente na Segundona. Neste domingo, ele foi derrotado em casa pelo Matonense, por 1 a 0, que ainda não tinha, até então, conquistado uma vitória. Quem conquistou um bom resultado foi o Olímpia, que em casa bateu o José Bonifácio, por 2 a 1, que estava com 100% de aproveitamento. Com o revés ficou com nove pontos, enquanto, o Olímpia chegou aos sete.


Por fim, o Jaboticabal, em casa, empatou por 1 a 1, com o Novorizontino. Com isto, chegou a quarta colocação, com seis, enquanto, o visitante ficou com sete pontos, em terceiro.


Líder!
O Guariba segue soberano no Grupo 3. Neste domingo, em casa, venceu o Américo Brasiliense, por 1 a 0, chegando aos nove pontos, mantendo a invencibilidade. O visitante ficou em segndo, com sete. No sábado, o Lemense bateu o Radium, por 3 a 2 e conquistou a primeira vitória na competição.


Disputado!
A briga pela ponta do Grupo 6 está muito acirrada. Joseense e Manthiqueira estão com dez pontos, na liderança e vice. O time de São José dos Campos goleou neste domingo o União Mogi, por 6 a 0, já no sábado, a equipe de Guará bateu o Jacareí, por 3 a 2. Com isto, Ecus e União Mogi ficaram no empate por 0 a 0, cada um com quatro pontos, na quarta e quinta colocação, respectivamente.


Equilibrado!
No último jogo do Grupo 7, o Guarujá venceu o São Vicente, por 2 a 0, chegando aos sete pontos, ultrapassando o adversário, que ficou com seis, em quarto. Com isto, o Jabaquara lidera, com dez, enquanto, o Mauaense está em segundo com sete. O lanterna é a Portuguesa Santista, que está com apenas um ponto.


Confira os resultados da quarta rodada:


Sexta-feira
EC São Bernardo 1 x 2 Jabaquara
Tupã 4 x 2 Araçatuba


Sábado
Guarulhos 0 x 1 Atibaia
Lemense 3 x 2 Radium
Osasco 0 x 0 Nacional
Cotia 1 x 0 Primavera
Portuguesa Santista 0 x 2 Mauaense
Jacareí 2 x 3 Manthiqueira
Sumaré 1 x 0 Itapevi FC
Sport Barueri 4 x 0 Suzano


Domingo
Fernandópolis 1 x 3 Tanabi
Taquaritinga 0 x 1 Matonense
Jaboticabal 1 x 1 Grêmio Novorizontino
Votuporanguense 1 x 0 Grêmio Prudente
ECUS 0 x 0 Atlético Mogi
União Futebol Clube 0 x 6 Joseense
Olímpia 2 x 1 José Bonifácio
São Vicente 0 x 2 Guarujá
Guariba 1 x 0 Américo
Porto Feliz 1 x 1 Elosport

FONTE: futebolinterior.com.br

Feed Grêmio Prudente