terça-feira, 29 de maio de 2012

Times sub-15 e sub-17 do Grêmio-PP vencem e seguem na liderança do Paulista

As equipes sub-17 e sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp continuam bem no Campeonato Paulista de Futebol. No fim de semana, mais precisamente no sábado (26), os times de Presidente Prudente foram até Marília, onde jogaram no Estádio Nelson Cabrini.
No primeiro confronto, válido pela categoria sub-15, os prudentinos empataram com o Marília Atlético Clube em 1 a 1. Pelo sub-17, os prudentinos surpreenderam o time da casa ao vencer por 3 a 1. Destaque para Crizan, André e Ramon que marcaram os gols. Já no confronto dos times sub-15 o gol prudentino foi marcado pelo meia Paulo Henrique.
Após a rodada, os times prudentinos se mantêm lideres de suas chaves. Pelo sub-15, no grupo 2, o Grêmio Prudente/Semepp, que é comandado pelo técnico Marcelo Guimarães, soma 16 pontos ganhos. Em sete partidas disputadas, venceu cinco, empatou uma e perdeu uma. Já pelo sub-17, a situação é a mesma: os comandados do técnico Jerry Adriane está em primeiro lugar também com 16 pontos ganhos.
No próximo sábado (02/06), as equipes do Grêmio Prudente/Semepp voltam a campo, onde recebem no Caetano Peretti, os meninos da Ranchariense. O primeiro jogo será às 9h, pelo sub-15. Já o duelo pelo sub-17 será logo na sequência, às 10h45. 

Fonte: www.gruponoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente