quarta-feira, 30 de maio de 2012

Grêmio Prudente apresenta dois atacantes e um lateral direito

O Grêmio Prudente conta com mais dois reforços, o atacante Anderson Aparecido dos Santos, 26 anos, que chegou à cidade nesta terça-feira (29), e o lateral direito Bruno Zanelli, 21, que já treinava com o elenco, mas ainda não estava inscrito. Para essa quarta-feira (30) de manhã ainda está prevista a chegada do meia atacante Willian Kiko, 21.
O lateral-direito Bruno chegou a Prudente há mais de um mês. Ele veio da Suécia e, por causa de sua transferência, a direção estava com dificuldades em apresentar a contratação à Federação Paulista de Futebol (FPF).
“Já está tudo regularizado e agora o atleta pode ser escalado pelo técnico”, fala o diretor de futebol do Grêmio, Pedro Alcazar Neto.
Anderson veio do Botafogo da Paraíba e hoje à tarde já iniciou o treino com a equipe. “Ele é um atleta que o time estava precisando, no ataque, e faremos o possível para que ele esteja em condições de jogar no domingo”, explica Neto.
O diretor ainda anunciou que o próximo reforço será Willian Kiko, também para o ataque. “Ele vem do Joinville Esporte Clube por empréstimo. Se tudo der certo amanhã mesmo ele inicia os treinos. Esperamos contar com os três para a próxima partida”, afirma.
Jogo
A próxima partida do Grêmio Prudente será no domingo, 3 de junho, às 10h, contra o lanterna Fernandópolis, no Estádio Prudentão.
Em quatro jogos o Grêmio conquistou quatro pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas, ocupando a terceira colocação do Grupo 1 da 2ª divisão do Campeonato Paulista.
O Votuporanguense segue em primeiro, com 12 pontos, seguido do Tanabi, nove. O Tupã está em quarto lugar, também com quatro pontos. Depois vem o AEA Araçatuba, três pontos, e por último o Fernandópolis, com três.

Fonte: iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente