quarta-feira, 30 de maio de 2012

Grêmio apresenta atacante; meia chega hoje



O Grêmio Prudente apresentou, na tarde de ontem, o centroavante Anderson Cavalo, de 25 anos. O jogador estava negociando sua ida ao Mirassol após passagem pelo Botafogo/PB, mas decidiu aceitar a proposta gremista pela amizade com o técnico Jorge Saran, que o treinou no Noroeste no ano passado. O jogador chega para ser titular no jogo de domingo, às 10h, contra o Fernandópolis, no Estádio Prudentão. O atleta de 1,88 metro e 83 quilos mal chegou e já trabalhou com o restante do elenco. Hoje pela manhã, o meia atacante Kiko desembarca em Presidente Prudente emprestado pelo Joinville/SC.

“É um fazedor de gols, o cara que estávamos precisando”, comemorou Saran. A negociação com Cavalo foi desenhada em uma noite. “O Saran e o Pedrinho [Pedro Alcazar Neto, diretor de futebol profissional] me ligaram ontem [segunda-feira] e já acertamos”, contou o atacante, que está ciente da responsabilidade. “Sei que vim para ser titular e estou preparado. Já quero jogar domingo e dar muitas alegrias à torcida”, declarou. “Estou em boas condições físicas porque estava treinando. Não vejo problemas para estrear”, completou.

Segundo o próprio atleta, além da presença na área, suas principais características são a força e o cabeceio. “Pelo que o Jorge [Saran] me falou o time não tem esse jogador e espero ajudar bastante”, disse.

Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente