quinta-feira, 31 de maio de 2012

Grêmio Prudente busca consistência com novos reforços

Foto: Internet
Passadas quatro rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente ocupa a terceira colocação do Grupo 1, com quatro pontos somados. Até o momento, o time de Presidente Prudente soma uma vitória, sobre o Araçatuba; um empate, com o Tupã; e duas derrotas — para Tanabi e Votuporanguense.

Ainda que mantenha pouca distância em relação à ponta de cima da tabela, a diferença do Grêmio Prudente para o quarto, quinto e sexto colocados é de, no máximo, um ponto. Mesmo na lanterna da competição, o Fernandópolis — próximo adversário da equipe — possui três pontos somados e pode ultrapassar o Grêmio Prudente caso vença o confronto.


No entanto, o clube prudentino trouxe dois novos atletas para integrar o grupo comandado por Jorge Saran. “Os trabalhos estão bons, essa semana contratamos o Anderson Cavalo (atacante) e o Willian Kiko (meia). São ótimas contratações, porque estávamos precisando de um homem de referência na área e também o Willian é um jogador muito rápido. Com certeza o time está mais forte agora”, ressalta o treinador.


Nessa quarta-feira (30), Saran realizou um treino tático e manteve o esquema 3-5-2. Durante os trabalhos, Vinicius substituiu Vieira no setor defensivo. No meio de campo, Benno perdeu o lugar para Marcelinho e Adriano Gerlin foi sacado para a entrada de Anderson Cavalo no ataque.


Grêmio Prudente e Fernandópolis se encontram em campo no próximo domingo (3), pela quinta rodada do estadual. A partida terá início às 10h, no Estádio Prudentão.


Fonte: www.portalprudentino.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente