quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jorge Saran mantém 3-5-2 e testa reforço no ataque


O técnico Jorge Saran realizou, na manhã de ontem, o primeiro treino tático visando o duelo de domingo, às 10h, contra o Fernandópolis, no Estádio Prudentão. Apesar de gostar do esquema 4-3-3 para jogos em casa, o treinador manteve o 3-5-2 utilizado nas duas últimas partidas. Mas a equipe sofreu seis mudanças em comparação ao 11 inicial da derrota para o Votuporanguense no fim de semana passado.

A primeira delas foi no gol. O goleiro Wellington ainda se recupera de uma pancada sofrida na bacia no último compromisso da equipe, que o tirou do segundo tempo. O jovem Diego Carioca, que o substituiu na ocasião, foi utilizado durante o treinamento. Na zaga, Vinicius foi colocado no lugar de Wallace Vieira e formou trio com Fagner e Marcelo.

Na lateral-esquerda, Billy ganhou nova oportunidade, já que Lucas Pereira foi testado ao lado do volante Vinicius Paulista no lugar de Caíque. Este cumprirá suspensão automática ante o Fernandópolis por ter acumulado três cartões amarelos. Na lateral-direita, Lucas Pirulito foi mantido. Já na criação, Marcelinho foi escalado na vaga de Benno, que não jogou bem contra o Votuporanguense. No ataque, o centroavante Anderson Cavalo, apresentado anteontem, jogou ao lado de Romarinho e deixou Adriano Gerlin fora.
 Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Feed Grêmio Prudente