sexta-feira, 1 de junho de 2012

Grêmio Prudente apresenta novo patrocinador


(Foto: Secom)
Na manhã desta sexta-feira (1º), o Grêmio Prudente apresentou um novo patrocinador. O evento foi realizado no gabinete do Executivo, com a presença de representantes da marca de energético Energy Drink Hipertensão, do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) e do vice-prefeito Marcos Vinha (PT).

“Analisamos bastante o mercado, obviamente, e vislumbramos muito Presidente Prudente. Além disso, sabemos que a região é apaixonada por futebol, e tendo o time no município que é conhecido nacionalmente no cenário futebolístico, resolvemos aliar a nossa marca ao Grêmio”, comenta um dos representantes comercial da marca, Humberto Canato Júnior.


Ele diz também que já conhecia o time. “Conhecemos toda a estrutura do clube e achamos uma ótima oportunidade de cooperar através da parceria. Queremos fortalecer, além do time, a nossa marca que está chegando agora na região”, aponta, para completar que atualmente o futebol vive em função das parcerias que são feitas. “Ajudando o time que é a vitrine no interior, a marca ganhará a visão e o brilho necessários para se estabilizar em Prudente”.


Por fim, ele conta que o energético já existe há um ano e meio, mas que na região o produto é novidade. “Temos uma indústria também no Mato Grosso do Sul. Levamos oito meses, após várias análises e testes, para chegarmos a fórmula original do Hipertensão, que por sinal é excelente em relação a qualidade”, finaliza
.

Fonte: www.portalprudentino.com.br

Um comentário:

  1. è desse jeito os patrocinadores vão cair fora ta ruim o time hein , tem que melhorar muitoooooo fui no jogo e deu vergonha !!!!
    Acorda meu povo !!

    ResponderExcluir

Feed Grêmio Prudente