quarta-feira, 9 de maio de 2012

Grêmio Prudente se prepara para o segundo jogo

O confronto entre Grêmio Prudente e Tanabi acontece no próximo domingo


Presidente Prudente, SP, 08 (AFI) - Depois de fazer um jogo sem gols com o Tupã na partida que abriu sua participação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente já se prepara para o próximo desafio no estadual, contra o Tanabi, que significará a estreia do time jogando dentro de casa.

Após avaliar positivamente o empate em Tupã, o técnico Jorge Saran (foto) enfatizou a qualidade de seu próximo oponente.

“Agora é trabalhar com tranquilidade durante esse meio de semana para pegar o Tanabi, que também é um time muito bom”, afirmou o comandante. “Inclusive fui assistir ao jogo do Tanabi e estou impressionado com o nível desse campeonato. Nesse grupo, acredito que todos os seis times têm chances de chegar ao acesso”, acrescentou.

Com relação ao jogo de estreia, mesmo sem conseguir a vitória, Jorge Saran aprovou o futebol apresentado por seus comandados.

“Foi muito bom, gostei muito do time. Até porque ficamos com um jogador a menos aos 16 minutos do segundo tempo (o lateral-esquerdo Lucas), numa expulsão correta, em que o jogador já tinha amarelo e mereceu ser expulso”, frisou. “Mas foi muito bom porque ainda tivemos a chance de fazer dois gols no jogo. E foi uma grande partida, porque além de ser um clássico aqui, tinha bastante gente no estádio e os dois times procuraram pelo gol o tempo todo”, argumentou o treinador.

Além disso, o treinador mesmo sem poder contar com Lucas para o próximo desafio do time elogiou o trio que apitou a partida em Tupã.

“A arbitragem foi nota mil, não teve sequer um erro. Tanto o juiz quanto os bandeirinhas mostraram altíssimo nível e saíram até aplaudidos pelo público. Inclusive, eu conversei com a diretoria do Tupã após o jogo e eles, mesmo insatisfeitos com o empate, também elogiaram muito a arbitragem”, finalizou Jorge Saran.

O confronto entre Grêmio Prudente e Tanabi acontece no próximo domingo. A partida terá início às 10h e será disputada no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

 
 
fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente