domingo, 17 de junho de 2012

Grêmio PP vence por 2 a 0 e segue na disputa pela classificação

foto: Internet
O Grêmio Prudente venceu por 2 a 0 o Tanabi neste domingo (17), na casa do adversário, pela sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Após uma partida equilibrada, o time prudentino conseguiu segurar o segundo colocado da tabela marcando dois gols no final do jogo.
Os 10 primeiros minutos da partida foram monótonos dos dois lados. Depois disso, as duas equipes melhoraram no jogo, que se manteve equilibrado, com chances de gols, mas sem finalizações.
“Esse Grêmio Prudente está bem diferente comparado ao jogo passado, com jogadores novos. Mas treinamos bastante e vamos buscar da vitória”, comentou o jogador do Tanabi Ticão ao final do primeiro tempo.
Na volta ao jogo, a postura do adversário mudou e o Tanabi passou a pressionar com lances de perigo, mas sem acertar o gol.
Mesmo com a pressão, o Grêmio conseguiu administrar a situação. O jogo voltou a esquentar depois dos 30 minutos, com uma bola chutada por Anderson Cavalo, que acertou a trave. E foi justamente Cavalo, que estava em sua terceira partida sem marcar, que abriu o placar.
Em uma cobrança de escanteio aos 41 minutos, a bola sobrou para o atacante, que de pé esquerdo deu um bico e fez o gol. Já nos acréscimos, Cavalo recebeu na marca do pênalti e marcou pela segunda vez na partida, lance que praticamente encerrou o jogo.
“Fui feliz de estar no lugar certo e aproveitar o erro da zaga”, destacou o atacante ao sair de campo.
“O primeiro tempo foi mais equilibrado e o segundo tempo mais aberto. O jogo foi definido nos dois lances do Cavalo, estamos satisfeitos com esse resultado”, complementou o técnico do Grêmio Jorge Parraga, que fez seu segundo jogo com o time.
Com a vitória, o Grêmio respira no campeonato e segue na disputa pela classificação para a segunda fase do campeonato. O foco agora é na partida do próximo domingo (24) no Prudentão, contra o AEA Araçatuba, lanterna do grupo.

Fonte:  Heloise Hamada/iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente