sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novo atacante já treina no Grêmio Prudente, mas aguarda registro para estrear


Foto: Heloise Hamada/iFronteira
O Grêmio Prudente conta desde terça-feira (12) com uma cara nova no elenco. O atacante Murilo (foto), de 23 anos, campeão da segunda divisão em 2011 pelo Independente de Limeira, veio para a cidade indicado pelo técnico Jorge Parraga. Porém, ele ainda precisa ser federado para entrar em campo na partida de domingo (17), contra o Tanabi, na casa do adversário.
De acordo com o diretor de futebol do time, Pedro Alcazar Neto, outros dois jogadores estão na mesma situação. O atacante Edilberto e o lateral direito Bruno Zanelli, que já treinam no Grêmio e aguardam a finalização da contratação.
“A documentação não está pronta, mas pode ser que alguém vá para Bauru amanhã [15] para oficializar as contratações”, informou. Por enquanto, os jogadores treinam com a equipe e aguardam a decisão. Nesta quinta-feira (14), o time folgou pela manhã e treinou a partir das 16h no Centro de Treinamento (CT) do Jardim Everest.
O Grêmio Prudente somou apenas cinco pontos em seis jogos e é o vice-lanterna do grupo 1. Por outro lado, seu próximo adversário, o Tanabi, em jogo a ser realizado domingo às 10h, na casa do rival, é o vice-líder, com 10 pontos. Faltando apenas quatro jogos, apenas as vitórias interessam ao time prudentino para obter a classificação.

Fonte: Gabriela Correia/ iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente