segunda-feira, 4 de junho de 2012

Grêmio Prudente perde do lanterna e cai para penultima colocação no grupo


Erika Foglia

  • Fernandópolis veio preparado para a partida no Prudentão e surpreendeu o Grêmio Prudente com a vitória (Foto: Erika Foglia/iFronteira)
    Ver galeria
  • Grêmio Prudente perdeu de 1 a 0 do Fernandópolis neste domingo, no Prudentão (Foto: Erika Foglia/iFronteira)
    Ver galeria
  • Grêmio Prudente perdeu de 1 a 0 do Fernandópolis neste domingo, no Prudentão (Foto: Erika Foglia/iFronteira)
    Ver galeria
  • Jorge Saran parecia não acreditar com a disputa morna que os times apresentavam nos primeiros minutos da partida (Foto: Erika Foglia/iFronteira)
    Ver galeria
  • Lanterna do grupo apertou para cima do Grêmio e assustou os cerca de 700 torcedores que compareceram (Foto: Erika Foglia/iFronteira)
    Ver galeria
  • Lanterna do grupo apertou para cima do Grêmio e assustou os cerca de 700 torcedores que compareceram (Foto: Erika Foglia/iFronteira)
    Ver galeria
AnteriorAmpliarAtravés da quinta rodada da segunda divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente perdeu de 1 a 0 do Fernandópolis na manhã deste domingo (3), no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente. Com isso, a equipe prudentina caiu para o última colocação do grupo 1.
O técnico do Grêmio, Jorge Saran, que continuou com o esquema 3-5-2, durante todo o primeiro tempo parecia não acreditar com a disputa morna que os times apresentavam nos primeiros minutos da partida.
Já nos 15 minutos do primeiro tempo, o Fernandópolis partiu para cima da equipe prudentina e marcou um gol, que por estar impedido, foi anulado imediatamente pelo árbitro
Aos 21 minutos, o lanterna do grupo 1 apertou para cima do Grêmio Prudente e assustou os cerca de 700 torcedores que comparecem no Prudentão com uma jogada forte de ataque e a zaga prudentina se mostrando perdida.
Durante todo o primeiro tempo o Grêmio não empolgou o torcedor e somente aos 44 minutos a equipe começou a mostrar reação, quando Romarinho quase abriu o placar com uma bola forte na trave.
Imediatamente após o lance perigoso, Anderson Cavalo quase marcou mais uma vez com mais uma jogada que partiu diretamente para as mãos do goleiro adversário.
Durante o intervalo, Cavalo, que era considerado a grande aposta da equipe na partida deste domingo, disse que o jogo estava equilibrado, porém, que realmente estava faltando o gol. “Precisamos abrir mais chance de jogada. Sabemos que a vitória contra o lanterna dentro de casa é importante, mas ainda temos mais 45 minutos para mostrar trabalho”, salientou.
O segundo tempo teve inicio com a mesma escalação anterior: Diego, Lucas Pirulito, Marcelo, Vinícius, Fagner, Bili, Vinícius Paulista, Lucas Pereira, Anderson Cavalo, Adriano e Romarinho.
Nos primeiros minutos da segunda parte da disputa, o Grêmio Prudente já não mostrava o mesmo time apagado de antes e ofereceu perigo à equipe adversária diversas vezes. Aos 8 minutos, através de uma falta em cima de Pirulito, Vinicius Paulista cruzou do lado direito e por pouco não marcou o primeiro gol da partida.
Exatamente aos 14 do segundo tempo, Neto, da equipe de Fernandópolis, driblou na linha de fundo e jogou a bola direto na cabeça de Rudimar, que marcou o primeiro gol contra o Grêmio Prudente.
Apesar das diversas oportunidades de gol e de ter sido modificado o esquema tático aos 35 minutos da segunda parte da disputa, o Grêmio Prudente não conseguiu reagir ao jogo e perdeu em casa.
O próximo jogo do Grêmio Prudente será realizado no próximo domingo (10), no Prudentão, contra a equipe do Tupã, às 10h.
fonte: ifronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente