quarta-feira, 6 de junho de 2012

Parte da nova comissão técnica já comanda treino físico no Grêmio-PP


Após demissão do técnico do Grêmio Prudente, Jorge Saran, juntamente com o preparador físico Jorge Lima e o preparador de goleiros Hélio, nesta terça-feira (5) começou o trabalho dos novos reforços da comissão técnica do time. O novo comandante, Jorge Parraga, chega somente nessa quarta-feira (6), mas o novo preparador de goleiros, Tobias, e o preparador físico Leonardo Parraga, filho do técnico, se apresentaram nesta manhã.
De acordo com o diretor de futebol do time, Pedro Alcazar Neto, os jogadores não serão prejudicados com a falta do técnico neste dia. “Eles estão bem amparados e hoje eles têm muito trabalho pela frente”, comenta.
Após apresentações, um treino na academia foi comandado pelo preparador físico e, até que Parraga chegue à cidade, nada será alterado. Leonardo, que veio do time Rio Branco, da cidade de Americana, irá trabalhar com o pai pela primeira vez. “Estão muito felizes”, conta Alcazar.
Já o preparador de goleiros Tobias, que veio do Atlético Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista, diz que os jogadores estavam em boas mãos, mas agora será a fase de conhecer e detectar os problemas para se preparar para o próximo jogo. “Preciso dar continuidade no trabalho do antigo preparador, conhecer os goleiros e perceber a situação em que estavam para que possamos melhorar”, reforça Tobias.
O treino desta segunda, com parte da nova comissão, terá continuidade às 16h em campo, no Centro de Treinamento (CT) do Jardim Everest. Em caso de chuva, a equipe irá se deslocar ao campo de grama sintética do Parque do Povo. “Com chuva ou sem chuva, à tarde eles treinam em campo”, afirma o diretor de futebol.
Nessa quarta-feira, os jogadores têm folga pela manhã e, à tarde, serão apresentados ao novo técnico, que chega à cidade por volta das 14h.
A próxima partida do Grêmio Prudente será no Prudentão, no próximo domingo (10), às 10h, contra o Tupã.
 Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente