quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jorge Parraga treina hoje Grêmio Prudente pela 1ª vez

Foto: Google
Novo treinador do Grêmio Prudente, o gaúcho Jorge Parraga comanda, hoje à tarde, seu primeiro treino à frente da equipe, que ocupa a quinta e penúltima colocação no grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O trabalho será realizado no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest, após um bate-papo com os atletas no vestiário. Ontem, o elenco treinou em dois períodos sob a supervisão do recém-contratado preparador físico, Leonardo Parraga, filho do técnico.

Durante a manhã, os jogadores trabalharam na academia do CFA e, à tarde, mesmo com chuva e queda de temperatura, realizaram trabalho físico e técnico no campo de grama sintética do Parque do Povo. Os goleiros também treinaram com o novo treinador da posição, Tobias.

A novidade do trabalho foi a volta do goleiro Wellington, que não atuou na derrota para o Fernandópolis no domingo em razão de um edema à direita da região da bacia sofrido no jogo anterior. O atleta de 39 anos treinou normalmente e deve ficar à disposição do novo comandante.

As duas únicas baixas foram o lateral direito Bruno Zanelli e o atacante Yuri. O primeiro sofreu um entorse no tornozelo direito no início da semana passada e aguarda resultado da ressonância magnética para saber quanto tempo ficará afastado.

Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente