quarta-feira, 4 de julho de 2012

Visando vaga, Grêmio Prudente prega concentração

Foto: Internet
Mesmo derrotado pelo líder Votuporanguense no fim de semana, o Grêmio Prudente continua dependendo apenas de suas forças para conquistar vaga à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o objetivo de somar três pontos diante do Fernandópolis, a comissão técnica prega concentração total nesta semana.

“O trabalho psicológico é feito constantemente. Por ser um campeonato tão rápido, a gente precisa estar sempre mantendo os atletas conscientes das dificuldades que eles irão enfrentar, para que eles a superem”, resume o preparador físico Leonardo Parraga, filho do treinador da equipe, Jorge Parraga.


O Grêmio Prudente está na terceira colocação do Grupo 1, com 11 pontos, junto com o Tupã, porém, tem melhor saldo de gols. Votuporanguense, com 27, e Fernandópolis, com 15 pontos, já estão classificados para a segunda fase. “O Grêmio teve uma reação boa nessa segunda parte. Infelizmente na primeira parte foi muito abaixo, mas o pessoal assimilou bem o nosso trabalho, o time está com outra postura, então precisamos dar continuidade a isso”, acrescenta Parraga.


“Acho que o que precisamos corrigir essa semana é com relação a acertar mais passes. Tivemos situações em que deveríamos ter o último passe e a bola não foi bem colocada, um detalhe que eles [Votuporanguense] fizeram bem”, concluiu o preparador físico.


Grêmio Prudente e Fernandópolis se encontram em campo no próximo domingo (8), pela 10ª rodada. A partida terá início às 10h, e será disputada no Estádio Claudio Rodante, na cidade de Fernandópolis.


Fonte: Portal Prudentino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente