terça-feira, 21 de agosto de 2012

Time Sub-15 do Gremio Prudente/Semepp vence o São Paulo pelo Campeonato Paulista

Time Sub-15 que venceu o São Paulo por 3 x 1
Time Sub-17 Prudentino que empatou com o Tricolor em 1 x 1. 
A equipe Sub-15 do  Gremio Prudente/Semepp conquistou no sábado de manhã um excelente resulltado pelo Campeonato Paulista de Futebol. Jogando no Campo do Centro de formação de Atletas Laudo Natel, na cidade de Cotia, os comandados do técnico Marcelo Guimarães não tomaram conhecimento do tradicional São Paulo Futebol Clube, e venceram a partida por 3 x 1, com dois gols do atacante Evandro, que chegou aos 18 gols e assumiu a artilharia da competição e um do meia Paulo Henrique.  Com a vitória, os prudentinos assumiram a liderança  do grupo 13 com os mesmos 06 pontos de São Paulo que vem em segundo lugar e São Bernardo Futebol Clube em terceiro, mas o Gremio Prudente/Semepp tem melhor de saldo de gols do que seus concorrentes,  4 gols de saldo, contra 02 do tricolor e zero do time do ABC. O Red Bull que perdeu em caca para o São Bernardo, por 1 x 0, é o lanterna da chave com nenhum ponto marcado.
   
Na sequência, pela categoria Sub-17, outro bom resultado diante do São Paulo. A equipe do técnico Jerry Adriane empatou com o Tricolor em 1 x 1, com marcado pelo atacante André.  Com o empate diante do São Paulo, e beneficiado com o placar de igualdade entre Red Bull e Paulista em zero a zero, o Gremio Prudente/Semepp agora é líder isolado do grupo 13, com 05 pontos ganhos, um a mais que São Paulo que vem em segundo e Red Bull em terceiro lugar com 04 pontos. O Paulista vem em quarto lugar  com 02 pontos.
  O Diretor de Base do Gremio Prudente/Semepp, Octávio Serotino Junior, o Juninho, comemora os ótimos resultados, mas avisa que a equipe ainda não ganhou nada. “É claro que estamos muito felizes com a vitória do Sub-15 e o empate do Sub-17, diante de uma das melhores escolas de futebol que o São Paulo Futebol Clube. Fizemos por onde para que os times assumissem a liderança. Temos que manter a humildade e a seriedade se quisermos conseguir alguma coisa nesta competição. Gostaria de parabenizar o excelente trabalho dos técnicos Marcelo Guimaes e do Jerry Adriane, e agradecer o grande apoio que estamos recebendo da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp –“, comentou o diretor Prudentino.
  
No próximo sábado, dia 25, o mando se inverte com o término do primeiro turno da segunda turno. Sendo assim, o Gremio Prudente/Semepp vai receber o São Paulo Futebol Clube. A rodada dupla será disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti. O primeiro duelo será às 09h00, pela categoria Sub-15 e na sequência, às 10h45, a partida pelo Sub-17. Vale lembrar que a entrada no estádio é de graça.  
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente