terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp goleia Bandeirante pelo Paulista continua em 2º lugar no seu grupo




O time Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp venceu no último sábado dia 25, o Bandeirante de Birigui, por 4 x 0 , pelo Campeonato Paulista de Futebol, em partida disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti. O primeiro gol veio logo aos 08 minutos de jogo, marcado pelo atacante Biro, que agora chegou a 04 no campeonato. Vitinho aos 18 também no primeiro marcou um golaço de fora da área no ângulo. Aos 44 ainda da primeira etapa, o meia Guilherme fez 3 x 0. O quarto gol veio aos 31 do segundo tempo.  
   Com a vitória, o time Prudentino chegou aos 10 pontos ganhos  e está em segundo lugar na classiifcação no grupo 02. O líder é o Assisense com 17 pontos. Com a derrota, o Bandeirante de Birigui continua em terceiro lugar com 07 pontos. O Araçatuba vem em quarto lugar com 06 e o lanterna é o Tupã em quinto lugar com 05 pontos.
   O técnico do Gremio Prudente/Semepp, Horácio Luiz de Castro ficou satisfeito com a vitória. “Estou muito contente com a vitória. Fizemos uma grande partida e conseguimos fazer os gols e ter uma vitória tranqüila”, contou o treinador.
   No próximo sábado dia 01, o Gremio Prudente/Semepp volta a campo onde vai enfrentar a Associação Esportiva Araçatuba. A partida terá início às 15h00, no Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba.   

Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente