terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sub-17 do Gremio Prudente/Semepp vence o São Paulo e dispara na liderança pelo Paulista


Time do São Paulo Fc 
falta que originalizou o gol do São Paulo
lance disputado no meio de campo
Time Sub-17 do Gremio Prudente/Semepp
O time sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp conquistou, neste fim de semana (25/08), no Estádio Municipal Caetano Peretti, uma vitória importante na primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol. Os comandados do técnico Jerry Adriani venceram o São Paulo Futebol Clube por  3 a 1. Com a vitória, os prudentinos foram a oito pontos no grupo 13 e ficou mais perto da classificação para terceira fase.

Luiz Cavalcanti abriu o placar para o Tricolor, logo aos seis minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. Já o atacante André fez dois gols, aos 16 do primeiro tempo, empatando a partida, e aos 19 da etapa complementar. Crizan fez aos 24 da primeira etapa.

 O treinador prudentino ficou feliz com a vitória. “Foi uma vitória para dar moral a nossa equipe. Jogamos muito bem. O São Paulo saiu na frente do placar, mas com tranquilidade não nos desesperamos e fomos em busca do empate e conseqüentemente a vitória. Agora é treinar bastante essa semana, pois já teremos um confronto importante diante do Red Bull pela frente”, contou Jerry.

Sub-15 – Já na preliminar, pela categoria sub-15, o time Grêmio Prudente/Semepp perdeu para o São Paulo Futebol Clube por 1 a 0, gol marcado por Felyoe aos 28 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Tricolor foi a nove pontos, deixando o time prudentino com seis pontos na terceira posição. O São Bernardo empatou em 2 a 2 com o Red Bull e foi a sete pontos, assumindo a segunda colocação. O Red Bull é o quarto colocado com um ponto ganho.
 No próximo sábado, dia 1º de setembro, as equipes sub-15 e sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp enfrentarão o Red Bull. As partidas serão disputadas no Estádio Municipal Aldévio Barbosa Lemos, em Campo Limpo Paulista, São Paulo.
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente