sábado, 1 de setembro de 2012

Times Sub-15 e Sub-17 do Gremio Prudente/Semepp enfrentam o Red Bull neste sábado fora de casa pelo Paulista

Time Sub-17 do Gremio Prudente/Semepp 
Os times Sub-15 e Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp entram em campo na manhã deste sábado dia 1º , pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol. As equipes Prudentinas encaram os times do Red Bull Brasil. A rodada dupla irá acontecer no Estádio Municipal Aldévio Barbosa Lemos, na cidade de Campo Limpo Paulista.
     O primeiro duelo será às 09h00, pela categoria Sub-15. Nessa categoria, o time do Gremio Prudente/Semepp, que é comandado pelo técnico Marcelo Guimarães, vai em busca da reabilitação na competição, pois na semana passada, foi derrotado pelo São Paulo, por 1 x 0. Na classificação até o momento, a equipe Prudentina ocupa no grupo 13,  a terceira colocação com 06 pontos ganhos. O São Paulo é o líder da chave com 09 pontos ganhos.  O São Bernardo vem em segundo lugar com 07 pontos. O Red Bull é o manterna com apenas 01 ponto ganho.
   Na sequência, às 10h45, será a vez da partida pelo Sub-17. Nesta categoria, os comandados do técnico Jerry Adrieni lidera com 08 pontos ganhos. O time Prudentivo está embalado após a ótima vitória diante do São Paulo por 3 x 1. Na segunda colocação está o Paulista, com 05 pontos. O Red Bull e o São Paulo aparecem na terceira posição com 04 pontos.
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente