terça-feira, 21 de agosto de 2012

Time Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp goleia Tupã e assume vice-liderança do seu grupo no paulista

Foto: Internet
O time Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp fez bonito ontem a tarde jogando fora de casa, e goleou o Tupã Futebol Clube por 4 x 1, em partida disputado no Estádio Alonso Carvalho Braga. Os gols Prudentinos foram marcados pelos atletas Hugo, Guilherme, Biro e Fernando. Com a vitória, os comandados do técnico Horácio Luiz de Castro assumiram a segunda colocação do grupo 01 com 07 pontos ganhos. O Bandeirante também tem 07 pontos, mas vem em terceiro lugar, pois tem 05 gols negativos, enquanto que os Prudentinos tem 02 de saldo. Na quarta colocação está a Associação Esportiva Araçatuba com 06 pontos e em quinto lugar e lanterna o Tupã com 05 pontos.
    
O técnico Horácio informou que sua equipe dominou a partida e mereceu a vitória. “Fizemos uma grande partida. O time todo jogou muito bem, por isso merecemos a vitória pelo placar dilatado. Mas ainda é cedo, temos outros difíceis e por isso muita seriedade e que essa goleada não suba na cabeça dos jogadores e que a humildade se mantenha para a sequencia do nosso trabalho”, contou Castro.


Neste sábado, dia 25, o Gremio Prudente/Semepp receberá o Bandeirante de Birigui. O jogo será disputado às 15h00, no Estádio Municipal Caetano Peretti. 
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Feed Grêmio Prudente