sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Contra sub-20 do Azulão, Grêmio sofre derrota

foto: internet
O Grêmio Prudente participou ontem de amistoso contra o sub-20 do Osvaldo Cruz – disputa o Paulista da Primeira Divisão na categoria e lidera o grupo 1 com 15 pontos –, no Estádio Breno Ribeiro do Val (Brenão). O jogo constituiu mais um teste para os atletas, que passam por avaliação no Centro de Formação de Atletas (CFA), Flávio Araújo, no Jardim Everest, base de treinamentos do clube prudentino. O resultado, que para o técnico Jorge Parraga neste momento é irrelevante, pois o principal objetivo é avaliar detalhadamente as características e qualidade de cada um deles, acabou em 3 a 0 para o Azulão.

Hoje, às 9h, o Grêmio faz treinos coletivos e técnicos, pois é a forma mais eficaz, segundo Parraga, para analisar o desempenho dos atletas. As atividades no CFA Flávio Araújo serão retomadas na segunda-feira, à tarde – folga no fim de semana –, possivelmente com elenco composto por caras novas, já que o treinador pretende dispensar cerca de cinco jogadores após o treino desta sexta e receber outros na próxima semana.

Conforme Parraga, o amistoso de ontem foi proveitoso no sentido de avaliar ainda melhor os que permanecem desde o início dos testes, bem como os que chegaram ainda no decorrer desta semana. “Pelo que foi avaliado, acredito que algo em torno de cinco serão dispensados após os treinamentos de amanhã [hoje de manhã].
Fonte: Eriberto Margarizo Purga- Jornal O Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente