segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Times de base do Gremio Prudente/Semepp perdem pelo Paulista

     O final de semana não nada positivo para os times de base do Gremio Prudente/Semepp, pelo Campeonato Paulista de Futebol. No sábado de manhã, jogando em Campo Limpo Paulista, as equipes Sub-15 e Sub-17 perderam para o Red Bull. Pelo Sub-15, derrota por 1 x 0, e 2 x 1 no Sub-17.  Já no Sábado a tarde, jogando em Araçatuba, o time Sub-20 perdeu para a Associação Esportiva Araçatuba, por 1 x 0.
   Após esta rodada, a situação dos times Prudentinos está sim. Pelo Sub-15, os comandados do técnico Marcelo Guimarães permanecem na terceira colocação com 06 pontos. O São Paulo, que venceu o São Bernardo por 5 x 1, agora soma 12 pontos e está na primeira colocação. O time do ABC vem em segundo lugar com 07 e o Red Bull em quartol lugar com 04 pontos. No Sub-17, apesar da derrota, o time do técnico Jerry Adriani continua na primeira colocação com 08 pontos ganhos.  Já pelo Sub-20, o time do técnico Horácio Luiz de Castro está em segundo lugar com 10 pontos.
    Na próxima sexta-feira, dia 07 (feriado nacional), as equipes do Gremio Prudente/Semepp jogam em casa. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Caetano Peretti. Às 09h00, pelo Sub-15, a partida será diante do São Bernardo. Na sequência, às 10h45, pelo Sub-17, o confronto será contra o Paulista. Às 15h00, pelo Sub-20, o jogo será contra a Assisense.

Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente