segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Grêmio Prudente encerrou na ultima sexta-feira avaliação para Copinha

Foto: Internet
Pensando na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, o Grêmio Prudente chegou ao 38º e último dia de avaliações com jogadores indicados por empresários e técnicos de diversas partes do País. Na manhã de sexta-feira, no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest, o treinador Jorge Parraga encerrou as observações e define os nomes dos jovens que serão contratados pelo time. Até aqui, 13 já foram selecionados e a ideia é acertar a incorporação de até mais dois jovens. O resto do elenco será formado pelos gremistas que atuam nas divisões sub-17 e sub-20.

De acordo com Parraga, o prazo exigido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a inscrição de novos jogadores aos clubes vence na próxima segunda-feira. “No dia 18, temos que apresentar toda a documentação para entrar no BID [Boletim Informativo Diário]”, lembra. “Depois, em novembro, fechamos a lista dos 30 que poderão jogar a Copinha. E em dezembro cortamos cinco para entregarmos a lista definitiva dos 25 inscritos na Copinha”, explica.

Segundo o técnico gremista, 110 garotos passaram pelas avaliações em Prudente desde 30 de julho. “Foi difícil escolher porque os principais jogadores da categoria já estavam em algum clube”, diz.
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente