sábado, 22 de setembro de 2012

Times Sub-17 e Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp entram em campo neste sábado pelo Paulista

Time Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp só precisa de um empate em Votuporanga
Os times Sub-17 e Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp entram em campo neste sábado dia 22, pelo Campeonato Paulista de Futebol. Pelo Sub-17, a equipe comandada pelo técnico Jerry Adriani vai até a cidade de Santos para enfrentar o Santos Futebol Clube. A partida terá início às 10h45, no Centro de Treinamento Rei Pelé. Essa é a segunda rodada da fase oitavas de finais. Na primeira partida, jogando em casa, o time Prudentino venceu o Audax de São Paulo por 1 x 0, e está na liderança do grupo 20 com 03 pontos ganhos, ao lado do Tanabi. Santos e Audax ainda não somaram pontos nesta fase.
   Já pela categoria Sub-20, o Gremio Prudente/Semepp encara o Clube Atlético Votuporanguense, fora de casa, pela partida de volta da segunda fase. O jogo terá início às 15h00, no Estádio Municipal Dr. Plínio Marin, em Votuporanga. Na partida de ida, em Prudente, o time do técnico Horácio Luiz de Casatro venceu o time adversário, por 1 x 0, sendo assim, um empate dará a classificação aos Prudentinos. 
O técnico Horácio, acredita em jogo muito dificil, mas vai usar a vantagem de jogar pelo empate para conseguir a classificação. "Aqui foi um jogo complicado, onde o time veio com a filosofia de se defender, e lá eles vão ter que sair para o jogo, e nos dará os contrataques para  conseguir vencer também fora de casa", contou Castro. 
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente