quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sub-17 do Gremio Prudente/Semepp vence o Audax de São Paulo

Time do Audax
Time do Gremio Prudente/Semepp 


lance do jogo entre Gremio Prudente  x  Audax
O time Sub-17 do Gremio Prudente/Semepp começou com o pé direito sua participação na terceira fase no Campeonato Paulista de Futebol.  Jogando no último sábado de manhã, no Estádio Municipal Caetano Peretti, os comandados do técnico Jerry Adriani, venceram o forte time do Audax por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Evandro, aos 21 minutos do segundo tempo.
   A equipe Prudentina jogou e venceu com os seguintes jogadores:- Lincon, Vinicius, Iwerson, Augusto, Carlinhos, Felipe, Ramão, Vitinho, André, Cléber, Crizan, João Paulo, Gabriel, Renan, Paulo, Evandro, Góis e Vitor.
  O técnico Jerry ficou feliz com a vitória, mas lamenta as expulsões do final do jogo do atacante André, que chutou a bola para fora do campo e já tinha cartão amarelo e do goleiro Lincon, que após subir para fazer a defesa, deixou o cotovelo nas costas do atacante Thiago, do Audax. “Estou muito feliz pela vitória. Eu sabia que seria uma partida muito difícil, até pela qualidade do time adversário, mas não gostei das expulsões do André e do Lincon, pois o jogo estava tranqüilo e já no finalzinho. Vou conversar com os dois, pois eles farão muita falta para a próxima partida fora de casa”, comentou Adriani.
  O próximo jogo do Sub-17 do Gremio Prudente/Semepp será neste próximo sábado, dia 22, às 10h45, diante do Santos Futebol Clube. O jogo vai acontecer no Centro de Treinamento Rei Pelé, na cidade de Santos.  
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente