quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Volante do Grêmio Prudente espera fazer sucesso em Presidente Prudente

Ainda se recuperando de uma pulbagia, desde o mês julho,  o volante do Grêmio Prudente, Carlos Henrique Bavaroti, o Carlinhos, de 18 anos, espera fazer sucesso pelo time de Presidente Prudente.

Natural de Guaraçai/SP, o atleta chegou em Prudente em 2010, com a vinda do Gremio Barueri, e está até hoje. Pelo novo clube Prudentino, Carlinhos, já disputou o Campeonato Paulista Sub-17 em 2010 e 2011, além dos jogos regionais e Jogos da Juventude. Em 2012, jogos da juventude, paulista Sub-20, jogos regionais e jogos abertos.

De acordo com ele, sua intenção caso permaneça em Prudente, é de ser utilizado pelo técnico Jorge Parraga. “É claro que minha idéia é ficar por aqui, mas caso isso não seja possível vou analisar algumas propostas e segui a minha carreira. Não esgondo que estou muito feliz aqui em Presidente Prudente. É uma cidade onde já acostumei e o povo aqui é muito acolhedor. Mas vamos aguardar. Infelizmente não estou nos planos para a copinha São Paulo, mas a diretoria do Gremio Prudente vai fazer o que for melhor para mim e para o clube. Aqui tem pessoas que admiro muito caso do técnico Horácio que me ajudou muito entre outros amigos que fiz por aqui”, disse Carlinhos. 

Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente