quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

FPF divulga grupo de prudentinos no Paulista da Segundona

 Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta terça-feira (26), a formação dos grupos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá a participação de Grêmio Prudente e Presidente Prudente Futebol Clube.

Mais uma vez regionalizado na primeira fase, o campeonato terá sete grupos com seis equipes. No Grupo 2, estão Grêmio Prudente, Presidente Prudente, Osvaldo Cruz, Bandeirante de Birigui, Assisense e Tupã.

Com início previsto para o dia 27 de abril, a competição será disputada em dois turnos. Dentro de cada grupo se classificam os três melhores e ainda os três melhores quartos colocados por índice técnico.
 
Na segunda fase, serão seis grupos com quatro equipes em cada chave e jogos em dois turnos. Os dois primeiros de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros colocados avançam na competição.

A partir daí, o campeonato entra na fase final com os 16 melhores clubes que serão divididos em quatro grupos com quatro clubes.

Nesta fase, os dois melhores de cada chave avançam e serão divididos em dois grupos com quatro clubes. A partir daí, os dois melhores de cada grupo garantem o acesso à A-3 de 2014 e o líder de cada chave disputa a final da segundona 2013.

O campeonato será encerrado no dia 27 de outubro.




Fonte:http://www.portaldoruas.com.br/noticia/noticias.php?id=31831&titulo=fpf-divulga-grupo-de-prudentinos-no-paulista-da-segundona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente