sexta-feira, 15 de março de 2013

Grêmio mandará jogos 6ª-feira à noite, em PP

Imagem: internet
Alegando melhorar a logística do clube na competição, como também facilitar o comparecimento do torcedor no estádio, a diretoria do Grêmio Prudente decidiu, em conjunto com a comissão técnica e o departamento médico, pela alteração dos horários das partidas em que será mandante no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que tem o início previsto para o dia 27 de abril e reúne 45 times. Com a mudança, os jogos em casa do time prudentino mudaram das 10h dos domingos, em 2 para as 19h30 das sextas-feiras.
De acordo com o presidente do Grêmio Prudente, Breno Luis Erbella Casari, a alteração dos horários das partidas foi efetivada ainda no mês passado quando da divulgação da primeira tabela da competição, no dia 25 de fevereiro. “A diretoria se reuniu juntamente com a comissão técnica e com os médicos e preferiu pela mudança, pois jogando na sexta-feira teremos um período maior de descanso e de treinamentos para o próximo confronto”, justifica Casari.
Com a mudança, as partidas do turno da primeira fase contra o Assisense, dia 3 de maio, e o Osvaldo Cruz, dia 24 de maio; e os do returno diante do Tupã, no dia 31 de maio, e do Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC), dia 5 de julho, ocorrerão às 19h30, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão. O Grêmio, que está no grupo 2 e que tem apenas cinco clubes, vai folgar na quarta e nona rodada.

Fonte: Jean Ramalho-DA REDAÇÃO - jornal O IMPARCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente