sábado, 30 de março de 2013

Visando Paulista, Grêmio-PP vence amistosos em duas categorias


As equipes Sub-11 e Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp disputaram amistosos, neste fim de semana, visando a participação no Campeonato Paulista de Futebol. As partidas foram disputadas no Estádio Municipal Caetano Peretti.
Time Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp comandado
pelo técnico Ney 
(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Pelo Sub-13, no sábado (23), vitória prudentina pelo placar de 7 a 0 diante da Associação Desportiva São Caetano de Londrina, com gols de Maurício (2), Victor Floresti (2), Matheus (2), Nathan, Andrei, Marcos Felipe, Leonardo e Donizete.

Já no domingo (24), as partidas foram disputadas contra a Comissão Municipal de Esportes de Sandovalina. Às 9h, pela categoria Sub-11, vitória do Grêmio Prudente/Semepp por 4 a 0, com gols de João Pedro (2), André e Gabriel. Na sequência, pelo Sub-13, vitória de Prudente por 3 a 0, com gols de Donizetti (2) e Maurício.

O Campeonato Paulista terá início no dia 19 de maio, mas ainda não foi divulgada a tabela pela Federação Paulista de Futebol. A entidade só divulgou os grupos e a forma de disputa. Ao todo serão 36 times participantes, com seis equipes em cada grupo. O Grêmio Prudente/Semepp está inserido no Grupo 1, ao lado do América de São José do Rio Preto, Marília Atlético Clube, Osvaldo Cruz Futebol Clube, Presidente Prudente Futebol Clube e Tanabi Esporte Clube.

Fonte: Da Redação do portalprudentino.com.br, às 18:00:00 de 25/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente