sexta-feira, 24 de maio de 2013

Grêmio Prudente quer se manter no topo contra motivado Osvaldo Cruz


Pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente recebe o Osvaldo Cruz nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Paulo Constantino, o Prudentão. Atualmente, os donos da casa são os líderes do Grupo 02, com nove pontos. Os visitantes somam seis e ocupam a terceira colocação.
 
No Grêmio Prudente, o técnico Jorge Parraga comemorou a semana “cheia” de treinamentos, e espera que ela dê resultados. “Os trabalhos foram bem produtivos, agora, vamos procurar aplicar contra o Osvaldo Cruz tudo o que treinamos neste período para tentar fazer um bom jogo contra um adversário forte”, disse. 


A única mudança na escalação do Grêmio Prudente em relação à equipe que venceu o clássico contra o Presidente Prudente na terceira rodada será a entrada do meia Osmar Júnior na vaga do companheiro de posição Renato. 

Segundo Parraga, a alteração é por motivos técnicos já que o treinador prefere, neste jogo, optar por um jogador mais veloz no setor.

Preocupado e ao mesmo tempo confiante, esta é a situação do Osvaldo Cruz perante o jogo desta sexta-feira. Paulo Melo, auxiliar técnico de Carlos Espinoza, aposta na técnica de seus atletas. “Nós temos que ser cautelosos, vamos respeitando, como sempre, a equipe do Grêmio, mas nós sabemos da qualidade dos nossos jogadores”, afirmou Paulo.

Dependendo da liberação de alguns atletas, Carlos ainda espera para anunciar se fará mudanças. Entretanto, a base da equipe titular deverá ser a mesma que venceu o Presidente Prudente na última rodada. “Vamos em busca de um bom resultado”, garantiu o auxiliar.

Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Feed Grêmio Prudente