sexta-feira, 24 de maio de 2013

Parraga prepara treino especial para enfrentar o Osvaldo Cruz



  • Time prudentino pretende garantir o quanto antes a classificação (Foto: Arquivo/iFronteira)
Foto: arquivo/iFronteira
Única equipe invicta do Grupo 2 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente terá mais um desafio na noite dessa sexta-feira (24). O time prudentino, que está em primeiro lugar, com 9 pontos, joga contra o Osvaldo Cruz Futebol Clube a partir das 19h30, no Prudentão.
Para a partida, o técnico Jorge Parraga revela que a preparação durante a semana foi bastante intensa e mais voltada para os treinos táticos e técnicos.
“O Azulão é uma equipe que vem crescendo bastante durante o campeonato e acredito que teremos trabalho no jogo. Temos treinado para garantir uma disputa bastante produtiva, mas acima de tudo, com muita seriedade, respeito e responsabilidade”, salienta.
Ele informa ainda que mais uma vitória nessa fase do campeonato será importante para garantir cada vez mais cedo a classificação. “Temos trabalhado para crescer cada vez maism, não apenas na parte física, mas também na técnica e psicológica, para que continuemos dando resultados positivos”, fala.
Para a partida de amanhã, o técnico revela que por enquanto a única mudança será a substituição do lateral esquerdo Renato por Osmar Júnior, que vem se recuperando de uma cirurgia de apêndice e está voltando aos poucos para o campo.

Fonte: Erika Foglia - iFronteira.com

Feed Grêmio Prudente