segunda-feira, 13 de maio de 2013

Grêmio Prudente se mantém 100% em rodada marcada por empates

Aconteceu no último final de semana a terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Dos 21 jogos disputados, os times mandantes venceram oito e os visitantes três. Houve ainda dez empates. Foram marcados 54 gols na rodada, e o destaque ficou por conta de Paulistinha, que goleou seu respectivo adversário, além do Grêmio Prudente, que mantém os 100% de aproveitamento na competição.

Pelo Grupo 01, o Atlético Araçatuba recebeu o Bandeirante e venceu o adversário por 2 a 1 e é o líder da chave com seis pontos. Na vice-liderança, com quatro, vem o Fernandópolis, que bateu o Ilha Solteira, fora de casa, também por 2 a 1.

Único time com 100% de aproveitamento na competição, o Grêmio Prudente derrotou o Presidente Prudente pelo placar de 2 a 0 no clássico da cidade e permanece no topo do Grupo 02. Com a vitória a equipe chegou aos nove pontos.

O Olímpia foi o único vitorioso no Grupo 03. Líder da chave, com sete pontos, o time recebeu o José Bonifácio e venceu os visitantes por 2 a 0. Nos outros dois jogos do grupo, Taquaritinga e Matonense não balançaram as redes e Guariba e Inter de Bebedouro ficaram no 3 a 3.

No Grupo 04 o destaque ficou com o Paulistinha. A equipe de São Carlos goleou o Palmeirinha por 5 a 0 e é a líder da chave, com sete pontos. Ainda pelo mesmo grupo, Pirassununguense e Américo ficaram no 2 a 2 e Radium e XV de Jaú não saíram do 0 a 0.

Dois empates marcaram o Grupo 05. Elosport e Taboão da Serra fizeram um jogo sem gols e Cotia e Desportivo Brasil balançaram as redes uma vez cada. O Elosport é o vice-líder da chave, com quatro pontos, atrás do Osasco, que tem seis e não jogou nesta rodada.

Quem comemorou seu primeiro ponto na competição foi o Guarulhos, que empatou por 1 a 1 com o Nacional, porém, permanece na lanterna do Grupo 06. SEV-Hortolândia e Atibaia também empataram pelo mesmo placar, e o Atibaia é o líder da chave, com sete pontos.

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o União Mogi, o União Suzano permanece no topo do Grupo 07, com seis pontos. O time de Mogi das Cruzes soma cinco e é o segundo colocado. Os jogos entre Jacareí e Manthiqueira e ECUS e Atlético Mogi terminaram todos com empate por 1 a 1.

Fechando a rodada, o EC São Bernardo conquistou a sua primeira vitória na competição. O time do ABC paulista goleou o Mauaense por 4 a 1. O líder do Grupo 08 é o Diadema, que perdeu para o Jabaquara por 2 a 1. Na outra partida, o Água Santa venceu a Portuguesa Santista também por 2 a 1.

Confira abaixo todos os resultados da terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:


Grupo 01

Araçatuba 2x1 Bandeirante 
Ilha Solteira 1x2 Fernandópolis 


Grupo 02

Presidente Prudente 0x2 Grêmio Prudente 
Assisense 2x1 Osvaldo Cruz 


Grupo 03

Taquaritinga 0x0 Matonense 
Olímpia 2x0 José Bonifácio 
Guariba 3x3 Inter de Bebedouro 


Grupo 04

Pirassununguense 2x2 Américo 
Palmeirinha 0x5 Paulistinha 
Radium 0x0 XV de Jaú 


Grupo 05

Cotia 1x1 Desportivo Brasil 
Elosport 0x0 Taboão da Serra 


Grupo 06

Guarulhos 1x1 Nacional 
Primavera 2x0 Sumaré 
SEV-Hortolândia 1x1 Atibaia 


Grupo 07

Jacareí 1x1 Manthiqueira 
ECUS 1x1 Atlético Mogi 
União Mogi 2x1 União Suzano 


Grupo 08

EC São Bernardo 4x1 Mauaense 
Água Santa 2x1 Portuguesa Santista 
Jabaquara 2x1 Diadema 


Fonte:www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente