terça-feira, 14 de maio de 2013

Técnico do Grêmio Prudente comemora vitória no clássico

Após vencer o Presidente Prudente por 2 a 0 no clássico da cidade homônima, o Grêmio Prudente manteve a liderança do Grupo 02 e os 100% de aproveitamento na competição, marca que somente Araçatuba e Osasco, que não jogaram na última rodada, podem alcançar.

O técnico do Grêmio Prudente, Jorge Parraga, comemorou o bom início de campeonato. “É bom quando o time começa assim. Para nós é excelente, porque cada vitória é um passo importante na classificação para a próxima fase”, disse.

A comemoração pela última vitória foi além do fato de ter somado mais três pontos. “Toda a cidade que tem dois clubes fica dividida em um clássico desses, e vencer uma partida dessas motiva mais ainda o time, dá moral”, explicou o treinador.

Para manter a boa fase, Parraga pediu atenção ao grupo com a melhora dos adversários. “Os times vão evoluindo com o decorrer das rodadas. Então, temos que ficar atentos. Não é porque vencemos os nossos compromissos até aqui que o time pode ficar tranquilo”, avisou.

O Grêmio Prudente entra em campo somente dia 24/05/13 para receber o Osvaldo Cruz, às 19h30, no estádio Paulo Constantino.



Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente