sábado, 13 de julho de 2013

Classificado, Grêmio Prudente já estuda possíveis adversários

O Grêmio Prudente é líder do Grupo 02 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, somando 14 pontos em sete partidas disputadas. Com esse número, a equipe já confirmou a classificação para a Segunda Fase da competição.

Como o Grêmio Prudente folga nesta rodada, o técnico Parraga espera utilizar essa semana sem jogos para analisar os prováveis futuros adversários. “Eu irei acompanhar alguns embates nesse final de semana, com certeza. Também devo ter olheiros em outras partidas, pois quero conhecer os jogadores. Temos que chegar na próxima fase muito bem preparados”, declarou.

O comandante ainda afirmou que não deu folga aos seus jogadores, seguindo a programação normal nessa semana. “A semana está sendo produtiva, pois ainda temos um treino no sábado de manhã. Termos que manter o ritmo para ficarmos preparados. Ainda temos mais jogo, antes de pensar na próxima fase”, completou.

A próxima partida da equipe é diante do Osvaldo Cruz, no dia 21 de julho, às 10h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.

fonte: futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente