quinta-feira, 11 de julho de 2013

Técnico Parraga fala sobre a classificação do Grêmio Prudente

Na última sexta-feira, o Grêmio Prudente conquistou sua classificação para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe chegou aos 14 pontos e se manteve na liderança do Grupo 02, após vencer o clássico contra o Presidente Prudente, por 5 a 1.

O técnico Parraga falou sobre a partida. “O jogo foi difícil. Conseguimos um gol de vantagem no primeiro tempo e na segunda etapa encaixamos melhor e saímos com um placar mais elástico”, declarou.

O comandante elogiou a entrada de Ramão, que anotou o terceiro gol. “Tirei um atacante para colocar outro. Ramão é um garoto muito bom, de apenas 18 anos, que acabou de sair das categorias de base. Depois que ele fez o gol, o adversário se abriu e conseguimos aumentar a diferença”, emendou.

O clube não jogará no próximo final de semana, mas a rotina de treinamentos será normal. “Vamos manter o ritmo de trabalho, para entrosar ainda mais a equipe. Ainda esperamos a chegada de alguns reforços, pois a próxima fase é mais difícil”, completou o treinador.

O Grêmio Prudente volta a campo no dia 21 de julho, às 10h, quando visita o Osvaldo Cruz no estádio Breno Ribeiro do Val, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.


fonte: futebolpaulista.com.br / foto ifronteira.com Heloise Hamada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente