terça-feira, 30 de julho de 2013

Grêmio-PP apresenta o meia Willian Baiano como reforço para o Paulista

Foto: Flávio Veras/iFronteira.com
O Grêmio Prudente fez seu ultimo treino nesta terça-feira (30), antes de encarar o Araçatuba pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Durante o trabalho, o time apresentou o meia Willian Baiano para esta temporada. O atleta jogava pelo Votuporanga e, agora, reforça a equipe até o fim do campeonato.
Os dois times vem de derrota na estreia da segunda fase da competição no último final de semana. O clube de Prudente perdeu por 4 a 1 contra a Inter de Bebedouro, já o adversário perdeu para o Paulistinha por 1 a 0. A derrota, para o técnico Jorge Parraga, é algo que tem que ser encarado como um resultado comum entre os jogadores.
“A derrota não pode nos abalar. Estreamos mal, mas isso não coloca em xeque o trabalho realizado até agora. Fomos o melhor colocado do nosso grupo na primeira fase, por isso temos que continuar com a mesmo pegada que estávamos antes”, argumentou.
Ao ser perguntado se muda algo na escalação da equipe para o próximo confronto, ele foi enfático e afirmou que haverá mudanças, mas não revelou quem entra e quem sai da equipe. “Vou conversar com os jogadores, ver quem está em condições, pois tivemos pouco tempo de descanso. Portanto, a decisão pode ser técnica ou simplesmente física” complementa.
No entanto, um pouco antes do treino tático desta tarde, Parraga reuniu os prováveis titulares para uma conversa no meio de campo. Entre o grupo que ficou em seperado dos demais atletas, estava o novato da equipe.
Wilian não garante presença na equipe titular e diz que o momento em que chega não é dos melhores devido à derrota, mas espera poder ajudar a equipe a buscar a classificação nos cinco jogos que restam desta fase.
“A decisão de me escalar é do professor, mas, caso jogue, quero ajudar meus novos companheiros. Sinto-me feliz de estar na equipe e motivado para fazer o meu melhor em campo”, afirmou Baiano.
A partida entre Gremio-PP e Araçatuba ocorre nessa quarta-feira (31), às 20h, no Prudentão.
Fonte:Flávio Veras/ iFronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente