terça-feira, 30 de julho de 2013

Parraga assume culpa pela derrota e revela reforços


Com baixa produção, a estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão não poderia ter sido pior para o Grêmio Prudente. Jogando fora de casa, o time foi goleado pela Inter de Bebedouro. Porém, com pouco tempo para pensar no revés, o técnico Jorge Parraga busca reforçar o elenco. Dois jogadores serão apresentados nos próximos dias.


"É difícil assimilar. Estamos tentando entender o que aconteceu. A Inter fez um grande jogo e o nosso time não conseguiu bloquear as jogadas do adversário; não produziu", define Parraga, ao analisar a derrota por 4 a 1.

Jorge Parraga assume a culpa pela derrota em Bebedouro
(Foto: ROGÉRIO MATIVE)
Segundo ele, uma reunião será realizada com os jogadores para acertar o time. Parraga projeta a reabilitação contra o Araçatuba, na próxima quarta-feira (31). "O campeonato não acabou, temos cinco jogos pela frente. Vamos ter uma reunião com os jogadores e buscar essa classificação começando contra o Araçatuba em casa", diz.

Após a partida, alguns jogadores disseram ser responsáveis pelo revés. Contrário, Parraga assume a culpa pela derrota em Bebedouro. "O Peterson [zagueiro] tentou assumir a culpa. Não deixei porque todos têm culpa, inclusive eu. Aliás, eu assumo essa responsabilidade porque eu escalei o time", pontua.

Jogar no Estádio Prudentão pode ser um trunfo para o time retomar a busca pela classificação. No entanto, Parraga faz um alerta sobre o adversário. "Vamos tentar a recuperação para o próximo jogo. Nos preparamos muito para essa fase. Mas, será um jogo difícil. Eles estão com três derrotas seguidas. É um time que vem mordido, querendo a vitória também", conclui.

Reforços

Conforme antecipado pelo Portal, o Grêmio Prudente foi em busca de dois jogadores para reforçar o elenco. Nesta semana, deve chegar ao clube o meia Willian Baiano, 27 anos, vindo do Votuporanguense. Segundo a diretoria, falta apenas a assinatura do contrato.

Outro que está muito próximo de vestir a camisa gremista é o atacante Douglas, 22 anos, que está no Novo Hamburgo. Parraga já trabalhou com o atleta nas categorias de base do Grêmio de Porto Alegre.

O acerto ainda está indefinido devido a um impasse do Novo Hamburgo em liberar o jogador. (Colaborou Ronaldo Nascimento/Rádio Globo AM)


fonte: portalprudentino.com.br/ROGÉRIO MATIVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente