terça-feira, 30 de julho de 2013

Com duas goleadas, visitantes estreiam melhor na segunda fase

O último fim de semana marcou a primeira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com jogos equilibrados, os destaques da estreia foram as goleadas da Inter de Bebedouro, que venceu por 4 a 1 o Grêmio Prudente, o 4 a 0 do Olímpia sobre o SEV/Hortolândia, fora de casa, e o Osasco que fora de casa fez 3 a 0 no União Mogi.

O Grupo 09 foi marcado por jogos equilibrados. No sábado (27), o Diadema jogou diante da sua torcida e venceu o Taboão da Serra por 1 a 0. Na partida que fechou a chave, o Fernandópolis foi até a cidade de Assis e ficou no empate por 1 a 1 contra o Assisense.

Um dos destaques da rodada, a Inter de Bebedouro goleou o Grêmio Prudente em casa por 4 a 1, na partida que era valida pelo Grupo 10. No outro jogo da chave, o Paulistinha venceu, fora de casa, o Araçatuba por 1 a 0.

No Grupo 11, as duas partidas terminaram empatadas. No jogo entre ECUS e Portuguesa Santista, as equipes não movimentaram o placar e ficaram no 0 a 0. Já no confronto entre Tanabi e Matonense, a partida ficou no 1 a 1.

O Grupo 12 também teve um dos destaques da rodada. Jogando fora de casa, o Olímpia goleou o SEV/Hortolândia por 4 a 0. Na outra partida da chave, XV de Jaú e União Suzano ficaram no 0 a 0.

Pelo Grupo 13, o Osasco também se destacou após golear o União Mogi fora de casa por 3 a 0. Já na partida entre Primavera e Água Santa, as redes não balançaram e o jogo ficou no 0 a 0.

Abrindo a segunda fase, Tupã e Américo entraram em campo na sexta-feira (26), o time da casa venceu por 2 a 1. Na partida que fechou o Grupo 14, o Cotia ficou no 2 a 2, diante da sua torcida contra o Atibaia. 

Confira os resultados da rodada:

Grupo 09
Diadema 1 x 0 Taboão da Serra
Assisense 1 x 1 Fernandópolis

Grupo 10
Araçatuba 0 x 1 Paulistinha
Inter de Bebedouro 4 x 1 Grêmio Prudente

Grupo 11
Tanabi 1 x 1 Matonense
ECUS 0 x 0 Portuguesa Santista

Grupo 12
XV de Jaú 0 x 0 União Suzano
SEV/Hortolândia 0 x 4 Olímpia

Grupo 13
Primavera 0 x 0 Água Santa
União Mogi 0 x 3 Osasco

Grupo 14
Tupã 2 x 1 Américo
Cotia 2 x 2 Atibaia


fonte: futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente