domingo, 28 de julho de 2013

Semelhantes, Inter de Bebedouro e Grêmio Prudente estreiam

A segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista começa para Inter de Bebedouro e Grêmio Prudente neste domingo (28) às 10h no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. As duas equipes vêm de boa campanha na primeira fase, A Inter foi a terceira colocada do Grupo 03, com 18 pontos ganhos com uma campanha com cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Já o Grêmio Prudente foi líder do Grupo 02, com 17 pontos conquistados e uma campanha com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

Buscando os primeiros três pontos na segunda fase o técnico Nei Silva enalteceu o trabalho de Parraga no Grêmio Prudente e aposta na juventude de sua equipe. “Sabemos que é um time muito difícil, eles trabalham muito bem. Observamos uns vídeos deles, conheço o Parraga, ele monta muito bem seus times. Nós temos uma equipe muito jovem e um ponto a nosso favor é que iremos repetir a mesma escalação da ultima partida. Temos meninos do sub 17 de muita qualidade. Vamos procurar controlar a ansiedade deles e surpreender com a força da nossa torcida e a velocidade de jogadores”, disse o comandante.

Para a partida contra o Grêmio Prudente, Ney Silva não poderá contar com o zagueiro Willer e o meia Welker, ambos lesionados. Os substitutos são Rafael Piotto e o garoto Kelvin, de apenas 16 anos.

O técnico Parraga espera que o Grêmio Prudente vença, mesmo fora de casa. “Acredito que eles venham para cima, é a tendência. Mas, nós estamos preparados e vamos para ganhar o jogo. Obviamente que respeitamos o adversário e o confronto não é fácil, contudo não quero uma equipe encolhida no gramado”, afirmou.

Sem poder contar com o lateral direito João Neres machucado, o comandante enfatizou a parte tática nos treinamentos dessa semana. “Fizemos bons trabalhos. Enfatizei o posicionamento dos jogadores e a movimentação, além de ensaiar algumas jogadas. A base será a mesma, com a entrada do Rafael na direita”, concluiu.

Ficha Técnica

Inter de Bebedouro: Willian; Edson, Rafael Piotto, Hércules e Felipe Augusto; Jefferson, Luiz Gustavo, Kelvin e Tocantins; Mateus e Robson.
Técnico: Ney Silva.

Grêmio Prudente: Ari; Rafael, Guilherme, Petterson e Marcio; Jordi, Evando, Paulo André e Renato; Ângelo e Frizzi.
Técnico: Jorge Parraga.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo;
Auxiliares: Edson Rodrigues dos Santos e Thiago Henrique Almeida Alborghetti;
Quarto Árbitro: Luciano Silva;
Local: Estádio Sócrates Stamato;
Data: Domingo, 28, às 10h.

fonte: futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente