quarta-feira, 7 de agosto de 2013

China aguarda reforços e faz projeção de pontos

Após a goleada em casa no último domingo (4), o Grêmio Prudente voltou a brigar diretamente pela vaga à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E para selar a classificação, o técnico Rogério Pinto (China) projeta conquistar, no mínimo, 10 pontos. Para isso, o comandante gremista espera por reforços.

Nesta terça-feira (6), o clube deve oficializar a vinda de um novo zagueiro. Segundo apuração doPortal, trata-se de Marcelo Mendes, ex-São Bernardo. Porém, China aguarda por mais jogadores. "Precisamos ainda de mais um zagueiro, um lateral e um atacante. O plantel do Grêmio é bom, às vezes muito jovem", diz.

Com a chegada de novos atletas, a disputa por uma vaga no time titular aumentará. Mas, fora dessa "briga" está Jordy Guerreiro. China adianta que o volante retorna ao time após cumprir suspensão. "Durante semana vamos analisar. O Jordy volta porque ele tem grande capacidade técnica. Mas não sei quem sai. Não tenho titulares. Tudo é individual, cada um tem uma personalidade. Temos que trabalhar para trazer pelo menos um ponto de lá", avisa.

Segundo ele, o Grêmio brigará pela primeira colocação do Grupo 10, que tem atualmente a Inter de Bebedouro como líder. "Para classificação, a gente pode chegar até como 10 pontos. O time vai ficar forte, talvez brigando pela primeira colocação do grupo, mas não com aquela obrigação", projeta.

China acredita que a união do grupo determinará a caminhada do time no certame. "Futebol tem que ter alegria para jogar, ser humilde com a bola. Nessa divisão, não adianta muita tática. Jogador tem que ser unido, tem que querer. Tem que buscar a vitória. A união é fator principal", conclui.

Fonte:Rogério Mative/portalprudentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente