quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pela vaga, Grêmio Prudente contrata zagueiro

Com seis novas contratações desde o início da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente oficializou, na manhã de ontem, o sétimo e último reforço. Trata-se do zagueiro Marcelo Mendes, que já atuou pelo São Bernardo e assinou contrato com a equipe até o termino da Segundona. Conforme prevê o artigo 16 do regulamento da competição, as inscrições adicionais de atletas foram finalizadas ontem, desta maneira, o técnico Rogério Ferreira Pinto, China, conta agora com 34 jogadores para dar continuidade no trabalho, de acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF).
Após estrear na segunda etapa da Segundona com uma derrota por 4 a 1 ante a Internacional, de Bebedouro, a diretoria gremista se movimentou e apresentou o meia Willian Baiano (ex-Votuporanguense) e o atacante Douglas (ex-Novo Hamburgo). Depois de um empate em 1 a 1, em casa, com o Araçatuba, a demissão de Jorge Parraga e a chegada de China, o clube correu para reforçar o grupo e fechou com o atacante Sthanner (ex-Ji-Paraná/RO), os volantes Paulo (ex-Cuiabá/MT) e José Pedroso e o meia-atacante Romarinho (ambos romperam contrato com o Araçatuba).
Com o elenco fechado, China realizou na manhã de ontem, no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest, o primeiro treinamento com o grupo que entrou em campo na goleada de 4 a 0 diante do Paulistinha, de São Carlos, no último domingo. Para o treinador, a prioridade no momento é conter a euforia e manter a tranquilidade para as próximas partidas. “Temos que segurar a empolgação, não ganhamos nada ainda. Então, o importante agora é manter a paciência e tentar dar sequência no bom momento”, comenta China.

Moldar o elenco
Como o próximo compromisso do clube na competição está marcado apenas para domingo, às 10h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, contra o Paulistinha, o treinador tem a semana inteira pela frente para implantar sua metodologia de trabalho que, segundo ele, é fundamentada na marcação forte e no ataque constante.
“É bom ter tempo para trabalhar. Terei condições de moldar o elenco conforme minha filosofia de jogo. Costumo trabalhar com times que marcam forte e não se abstêm de atacar o adversário, independentemente se o jogo for dentro ou fora de casa”, revela o treinador.
Fonte:Jean Ramalho/ Jornal O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente