sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Grêmio encara jogo fora de casa como ‘final’ no Campeonato Paulista


  • Após a goleada por 4 a 0 obtida dentro de casa contra o Paulistinha, o Grêmio Prudente passou a respirar aliviado no Campeonato Paulista da Segunda Divisão(Foto: Arquivo)
Foto: Arquivo/iFronteira.com
O Grêmio Prudente encara o jogo deste domingo (11), às 10h, fora de casa, contra o Paulistinha, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, como se fosse uma “final”, na quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque, na avaliação do presidente gremista, Breno Casari, uma vitória poderá garantir a classificação da equipe para a terceira fase da competição com duas rodadas de antecedência.
“Vamos lá para ganhar, o pensamento é de vitória. Não vamos nos acovardar. Queremos ganhar, trazer os três pontos para Prudente e nos classificar”, salientou.
Na preparação para a partida em São Carlos, o elencou participou de atividades na manhã desta sexta-feira (9), no Centro de Treinamento (CT) do Jardim Everest. Neste sábado (10), também no Everest, a partir das 9h, o técnico China comandará os jogadores em um treino de posicionamento tático e, às 13h, a delegação seguirá viagem para São Carlos.
A confiança e a tranquilidade entraram na rotina do Grêmio após a goleada por 4 a 0 obtida no Prudentão, no último domingo (4), contra o mesmo Paulistinha.
O resultado levou a equipe à vice-liderança do Grupo 10, com quatro pontos. Em primeiro lugar, está a Internacional de Bebedouro, com nove. O Paulistinha tem três e o Araçatuba ocupa a lanterna do grupo, com apenas um ponto.
“Apesar de o campeonato ter altos e baixos, a vitória em casa deu uma posição confortável para o nosso time. Criamos um novo ambiente porque conseguimos ganhar e convencer. Jogamos bem e mostramos do que somos capazes”, avaliou Casari.
Rodada
Ainda pelo Grupo 10, o lanterna Araçatuba receberá nesta sexta-feira (9), às 20h, no Estádio Adhemar de Barros, a líder Inter de Bebedouro, na abertura da quarta rodada da segunda fase.
Dos 24 times que disputam a Segundona atualmente, divididos em seis grupos, apenas 16 seguirão para a terceira fase. Estarão classificados os dois primeiros colocados de cada grupo e ainda as quatro melhores campanhas de clubes que ficarem em terceiro lugar em suas chaves.

Fonte: Gelson Netto/iFronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente