sábado, 10 de agosto de 2013

Paulistinha busca reabilitação diante do confiante Grêmio Prudente

Paulistinha e Grêmio Prudente jogam pelo returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013 neste domingo (11), às 10h, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Os donos da casa esperam fazer do mando de campo um fator importante para conquistar a primeira vitória, mas os visitantes, que golearam o adversário na última rodada, pretendem mais uma vez apresentar um bom futebol.

Realizando uma campanha totalmente adversa a da primeira fase, o Paulistinha quer conquistar os três pontos no início deste returno para que haja tempo de buscar a classificação. Para isso, o técnico Gilmar realizou algumas mudanças, recuando o volante Matheus para a zaga no lugar de Wilson, suspenso pelo terceiro amarelo, e colocando Mineiro no meio-campo. No setor médio, ele também trocou Mário Willian por Robinho.

A expectativa do confronto foi comentada pelo comandante. “Estamos confiantes, queremos os três pontos e sabemos que podemos ganhar mesmo que seja por meio a zero. Além disso, será um jogo diferente do outro e queremos ingressar na zona de classificação”, disse Gilmar.

O técnico China, do Grêmio Prudente, deverá manter a mesma base do time que venceu o Paulistinha por 4 a 0 na última rodada, mas deve ter algumas alterações. “O zagueiro Marcio, o volante Jordy e o meia Pedrozo entrarão. Acredito que a qualidade do nosso passe deverá melhor com as modificações”, declarou.

O comandante ainda acredita que o adversário dificultará o confronto. “A minha expectativa é grande, vamos encarar uma boa equipe. Começamos uma recuperação no último domingo, temos que concretizar agora. Eles querem ganhar, mas nós vamos em busca dos três pontos também”, completou China.

Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente