sábado, 3 de agosto de 2013

Com novo técnico, Grêmio Prudente recebe o motivado Paulistinha

Com apenas um ponto somando no Grupo 10 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente recebe o vice-líder Paulistinha, no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente. O confronto, válido pela terceira rodada, será nesse domingo (04), às 10h.

China foi anunciado como novo técnico do Grêmio Prudente, após o empate contra o Araçatuba (seu ex-clube) em casa, por 1 a 1. O comandante exaltou o time e o trabalho feito por Parraga, ex-treinador da equipe. “O time é bom muito bom. O Parraga tem muitos méritos na montagem desse elenco. Tentarei impor meu estilo aos poucos”, afirmou.

Para o confronto diante do Paulista, Marcio não joga, pois foi expulso na última rodada. O restante da base deverá ser mantida. “A vitória diante do Paulistinha é imprescindível. O time deles é bom, mas é do mesmo nível das demais equipes na chave. Por enquanto, devo manter a base que estava jogando”, finalizou.

O Paulistinha sofreu sua segunda derrota em toda competição na última rodada. Mas, independente disso, tanto o elenco quanto o técnico se mostram confiantes para reverter à má campanha que está sendo realizada até o momento.

Gilmar, técnico da equipe, falou sobre a vontade de vencer e da pressão que, pela primeira vez, estão sofrendo. “Nosso ar saiu um pouco do controle, e estamos sufocados pelos últimos resultados. Se perdermos, podemos ser ultrapassados e até ficar na lanterna. Mas confio nos meus jogadores e na conquista do resultado fora de casa”, concluiu.

Ficha Técnica
Grêmio Prudente: Ari; Rafael, Guilherme, Petterson e Willian; Jordi, Evandro, Paulinho e Renato; Ângelo e Frizzi.
Técnico: China.

Paulistinha: Alisson; Lucas Cezane, Juninho e Wilson; Ryan, Renan, Matheus, Tuco, Mário Willian e Luan; Luisão.
Técnico: Gilmar.

Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr.;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Edson Rodrigues dos Santos;
 
Quarto árbitro: Clayton de Oliveira Dutra;

Local: Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente;
Data: Domingo, dia 04, às 10h.

Fonte:www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente