segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Novo" Grêmio Prudente será anunciado hoje



Os empresários e ex- jogadores, Antônio Carlos e Bernardo, anunciarão na tarde desta segunda-feira(07), na Prefeitura, a criação  do Gremio Esportivo Prudente,  clube pelo qual irá representar a cidade de Presidente Prudente na 2º divisão do futebol paulista em 2012.


A nova agremiação será constituída como associação e não nos moldes do extinto clube-empresa Grêmio Prudente, que saiu e voltou para Barueri em menos de dois anos. Com o objetivo de preservar a mídia positiva conquistada com o Grêmio, o novo time, além de receber praticamente o mesmo nome, manterá as cores do antigo clube: azul, branco e vermelho.
A demora para o anúncio do novo time foi pela emissão da certidão negativa e documentos relacionados ao FGTS, já que o clube usará a vaga do Oeste Paulista Esporte Clube (Opec). 


Em troca, as dívidas trabalhistas e tributárias do Opec serão pagas. Adriano Gerlin também fará parte do grupo. A mudança no estatuto do Opec e a confecção de todos os documentos foram realizadas pelo advogado especialista em Direito Desportivo, Heraldo Panhoca.

A Prefeitura cederá toda a estrutura física ao novo clube, como o Centro de Treinamentos do Everest, Estádio Caetano Peretti, Estádio Prudentão e alojamentos. O clube terá que pagar pelo uso dos espaços, como ocorreu com o Grêmio Prudente.

Uma coletiva foi marcada para às 16h, com a presença do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã). A decisão foi tomada na final da manhã, depois que os empresários chegaram de São Paulo.  


Fonte:  www.portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente