terça-feira, 15 de maio de 2012

Grêmio-PP rescinde com quatro jogadores e busca por atacante

Deficiência técnica é alegada; churrasco e derrota colaboraram para as mudanças


O Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda está no começo, porém, o Grêmio Prudente resolveu promover várias mudanças em sua equipe. Após a derrota para o Tanabi por 3 a 2 jogando no Estádio Prudentão, a diretoria do time prudentino decidiu rescindir contrato com quatro jogadores. Agora, o clube busca contratar um atacante para a sequência da competição.


O motivo alegado pela diretoria foi deficiência técnica, mas a realização de um churrasco com a participação de 12 atletas no meio da semana e a derrota nesse domingo (13) diante da torcida pesaram para a demissão do quarteto. Foram afastados o zagueiro Wesley, o volante Augusto e os atacantes Izac e Rafael Akai.


"Tivemos uma reunião ontem com a comissão técnica e hoje fizemos outra com o grupo de jogadores. Tomamos algumas providências como à dispensa dos atletas. Eles não fazem parte do nosso planejamento por motivos técnicos", fala o diretor de futebol Pedro Alcazar.


Segundo ele, mesmo que o time conquistasse três pontos em casa os jogadores seriam dispensados. "Poderia vencer de três, eles seriam afastados. Estamos treinando há cinco meses e mostram esse rendimento jogando em casa, com placas de publicidade e diante da torcida? Precisamos de mudanças. Tínhamos que tomar uma atitude. É uma frustração porque ninguém contrata para rescindir. Quando perde a confiança no futebol é complicado", pontua.


"Eles tinham que consultar a gente se podia ou não fazer esse churrasco. Isso poderia comprometer o trabalho. Estão recebendo a melhor estrutura. Se eles não têm, nós temos vergonha na cara. Que isso sirva de alerta para os outros", expõe.


Com a dispensa de dois atacantes, sendo um deles titular, a diretoria tentará repor o setor o mais breve. "Estamos correndo atrás de um atacante. Vamos improvisar até contratar outro atleta que nos agrade. Temos que arrumar pessoas com idade. Não adianta trazer um qualquer. Tem que trazer o cara, e este é caro ou está fora da idade", conclui.


fonte: portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente